badge

Ele há coisas...

... que quando menos se espera acontecem. Deixei já a minha cidade natal há coisa de duas semanas mas só agora me lembro de partilhar com a blogosfera. Ou neste caso com a minoria que ainda me visita o blog (que deve ser mais ou menos ninguém).
Eu sei que andei ausente, que fiz promessas que nao cumpri e por isso nao me posso redimir, por mais desculpas que peça nao me sentirei bem comigo mesmo...

Estou agora em Coimbra, FCTUC, no departamento de Engenharia Informática, sou uma besta (leia-se caloiro) e por enquanto estou a adorar isto. Conhecer gente nova de todos os pontos do país, conhecer novas zonas, novas realidades, novos sitios onde passar o tempo. Vida de ESTUDANTE é assim.

Daqui para a frente sei que será complicado, sei que terei que trabalhar muito, mas sem promessas vos digo, espero ganhar vontade e coragem para aqui vir deixar umas mensagens a vós, e vos comentar os vossos sitios.



[SEM IMAGENS] \plain and simple text/

11 comentários:

Anónimo disse...

Então ninguém lê o teu blog "besta"?? lol eu continuo atenta sim senhor...e mtos parabéns por seres uma "besta"...boa sorte por Coimbra.

... disse...

Coimbra é FANTÁSTICA!!!! Boa Sorte!

:)

Lília disse...

Olha, parece que afinal ainda há quem leia o teu blog ;-))

Boa sorte para este novo desafio e que de "besta" não passes a "duque"!
Seria muito mal sinal!!!

Beijinhos

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Amigo, que bom ver-te de volta À blogosfera!! E que bom saber dessas notícias excelentes! Espero que tenha sido o curso que realmente querias. Conheço lindamente Coimbra, a minha filha mais nova, hoje com 7 anos, nasceu nessa cidade, e é aí que tenho algumas raízes...tios, primos, a minha mãe aí nasceu! É boa a cidade e plena de acolhimento e farra!!! Mas tu, tb tens que estudar (ou não é assim?!). Vês? Continuamos a visitar-te!! BOA SORTE!! Tudo de bom!!

Mafalda disse...

Eu sou tão altruísta que te venho ler às 7 e pouco da matina.
Já sabia que andavas por Coimbra, já sabia que eras besta (eu também sou =P) e imaginava que estivesses a gostar.

Ainda bem que as minhas suspeitas se confirmaram. Toda a sorte do mundo para ti, JoãoR :')

Beijinho*

Maria João Matos disse...

Bem, é das melhores épocas da vida!!! Tudo novo, tantas decobertas, tantos amigos... são momentos que nunca mais esqueci... e nunca pensei falar deles assim no passado!!! :)))

pinguim disse...

CA MONGO MÉNE

Anónimo disse...

só para que saibas que eu tambem visito o teu blog =P .


(L)

Mafalda disse...

Feliz Natal, desaparecido! :D*

Simplesmente eu... disse...

também estudei em Coimbra e durante 5 anos dei ums boas cabeçadas por lá!
Boa sorte e boas festas!

Unknown disse...

Beijinhos

Enviar um comentário