badge

Clã - Topo De Gama

Como já estão habituados, madrugada de Domingo. (Hoje liguei o PC de propósito para isto)



Clã - Topo De Gama


tenho um telemóvel topo de gama
mas ninguém me liga
mas ninguém me chama

tenho um automóvel cor azul índigo
ninguém quer boleia
ninguém vem comigo

tenho um apartamento virado para o mar
ninguém bate à porta
ninguém vem jantar

será que sou feio será que sou chato
será que vou dar em bicho do mato
será que sou giro mas giro ao contrário
será que estou preso dentro de um armário
não estás não senhor
apenas agora ficaste de fora
das contas do amor

tenho as medidas de um manequim
a beleza certa
ninguém dá por mim

tenho um bom emprego muito produtivo
até vale tirar olhos
é tão competitivo

tenho um consultório com um bom divã
onde deito a alma
e conto à mamã

será que sou feio será que sou chato
será que vou dar em bicho do mato
será que sou giro mas giro ao contrário
será que estou preso dentro de um armário
não estás não senhor
apenas agora ficaste de fora
das contas do amor

11 comentários:

A Túlipa disse...

Mais uma vez , extremamente bem escolhido =]

'

Catarina Ferreira disse...

Adoro clã =) aiaiaiai

Um beijinho*
cat*

seni disse...

Eu nunca ouvi essa!
Passa na rádio? :$

Beijinhos (FÉRIAAS! :P )

JoaoR disse...

A Túlipa: Sabes como é.. Não posso desapontar! Beijinho

Catarina: Eu gosto do CD deles com o Sérgio Godinho!
Beijinho

Seni: Eu tenho uma versão cantada pelo José Cid, mas ao pesquisar no Google apareceu-me como sendo dos Clã. (youtube it)

Hydrargirum disse...

Muito bem:)Bom gosto!:)

Sim sr:)

Abraço:)

Anónimo disse...

Mesmo quando temos tudo, se não temos amigos que gostem de nós, acabamos por não ter nada...

Catarina Ferreira disse...

Nada disso foi bem bom porque nao me cobraram nada =) hihihi

Um beijihno *

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Esta acho que não conheço! Mas a letra é bem engraçada e os clã são muito bons! Pelas musiquinhas e por tudo o resto...tens uma prendita de Natal lá no meu cantinho! Beijito e FELIZ NATAL!!!!

Anónimo disse...

A versão do Cid é que rula, p'ra quem não conhece, aí fica o link da actuação num dos programas geniais que povoam as tardes da tv portuguesa.

http://www.youtube.com/watch?v=8C6agq2nQXE

b.a. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
b.a. disse...

e a versao que apresentam no dvd gordo segredo com o dos tiger man aiai
CLA!!! =)

Enviar um comentário