badge

Oioai - Deves estar a chegar.

Entre trabalhos, e, sinceramente, alguma falta de vontade, estão por responder alguns prémios, e, do meu conhecimento, um desafio. E como ando ausente de todos cantos vossos, ó vós que me visitais, peço desculpa, e garanto, mas garanto, que em breve voltarei. Fica então, Oioai com "Deves estar a chegar".


Oioai - Deves Estar a Chegar



As notícias da manhã falavam de um furacão no México
a imagem dos viajantes decepcionados esconde o fundo
do aeroporto,
onde podes estar a chegar
podes estar a chegar, estiveste tão longe e agora
deves estar a chegar

Deves estar a chegar, deves estar a chegar, deves
estar a chegar.

Não te vi, e tentei voltar a dormir, sabendo que a
Ásia ficava longe
Mas como não chegaste, fiquei preocupado;
Dada nas notícias, porque é que não estou a receber
uma chamada tua?
Devias estar a chegar, estiveste tão longe e agora
podes estar a chegar

Deves estar a chegar, deves estar a chegar, deves
estar a chegar.

4 comentários:

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Esta não conheço! Bom fim de semana, bom trabalho e relax! QUe a vontade de voltar ao teu cantinho te apareça depressa que cá a gente gosta de te ler. Bjs.

Mafalda disse...

"Entre trabalhos, e, sinceramente, alguma falta de vontade, estão por responder alguns prémios"

Entre trabalhos? Tu que tens uma vida santa e não fazes nenhum?

A mim não me dás música... Vê lá se dás mas é aos dedinhos e começas a escrever.

Bj*

Anónimo disse...

E que cheque de uma vez só...pois chegar aos poucos é demasiado doloroso.
Adorei ve se voltas mesmo então:)

Ka disse...

Então?

Já cá estamos à espera faz tempo!!! (risos)

Vª Exª faça lá o favor de mexer esses deditos e começar a teclar qualquer coisita que isto de estar aqui dias a fio à espera não pode ser!!! (mais risos)

Beijinho e resto de boa semana

Enviar um comentário