badge

Canção Simples - Tiago Benttecourt & Mantha




Há qualquer coisa de leve na tua mão,
Qualquer coisa que aquece o coração.
Há qualquer coisa quente quando estás,
Qualquer coisa que prende e nos desfaz.

Fazes muito mais que o sol.
Fazes muito mais que o sol.

A forma dos teus braços sobre os meus,
O tempo dos meus olhos sobre os teus.
Desço nos teus ombros para provar
Tudo o que pediste para levar.

Fazes muito mais que o sol.
Fazes muito mais que o sol.
Fazes muito mais que o sol.
Fazes muito mais...

Tens os raios fortes a queimar
Todo o gelo frio que construí.
Entras no meu sangue devagar
E eu a transbordar dentro de ti.

Tens os raios brancos como um rio,
Sou quem sai do escuro para te ver,
Tens os raios puros no luar,
Sou quem grita fundo para te ter.

Fazes muito mais que o sol.
Fazes muito mais que o sol.
Fazes muito mais que o sol.
Fazes muito mais...

Quero ver as cores que tu vês
Para saber a dança que tu és.
Quero ser do vento que te faz.
Quero ser do espaço onde estás.

Deixa ser tão leve a tua mão,
Para ser tão simples a canção.
Deixa ser das flores o respirar
Para ser mais fácil te encontrar.

Fazes muito mais que o sol.
Fazes muito mais que o sol.
Fazes muito mais que o sol.
Fazes muito mais...

Vem quebrar o medo, vem.
Saber se há depois
E sentir que somos dois,
Mas que juntos somos mais.

Quero ser razão para seres maior.
Quero te oferecer o meu melhor.
Quero ser razão para seres maior.
Quero te oferecer o meu melhor.

Fazes muito mais que o sol.
Fazes muito mais que o sol.
Fazes muito mais que o sol.
Fazes muito mais que o sol.

Porque amanhã já é segunda feira, que esta música vos alegre os dias.
Já agora, ando a preparar uma 'composição', mas quero-a mesmo especial.

BOA SEMANA!!!

11 comentários:

Anónimo disse...

Esta música é qq coisa. :)
Obrigada pelo comentário. *

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Alegrar e aquecer a semana que já se aproxima a passos largos! Obrigada pela canção e pelo desejo de boa semana, tb para ti uma óptima semana! Beijo.

Anita disse...

bem... que música e que letra;)))
Beijinhos grandes e uma excelente semana para ti***********

seni disse...

Bem... Eu acho que é das melhores músicas que ele já interpretou.
Gosto bastante.
Boa segunda, terça, quarta, quinta, sexta,... lol

beijinho

Catarina Ferreira disse...

Gosto tantooooooooo dessa musica hihihi =)

beijinho *boa semana
cat*

Hydrargirum disse...

Sim Sr...um apologista de música Portuguesa....seja em que língua for!:)

Uma boa semana tb para ti:)

Pilipili disse...

Tens que ouvir o resto do cd :)

Bolacha Maria disse...

Alegrar? Pois sim.. estou de baixa em casa há 15 dias.. e esta música nem é assim tão alegre!

O Profeta disse...

Nesta terra molhada
Perdeu-se um beijo na tua procura
Os lagos guardam os segredos do tempo
Lavam a inquietação da tua alma pura


Passei para me inebriar com os teus sentires…

A Túlipa disse...

interessante letra s n sei se a melodia me convence.

seni disse...

E da composição? Hum hum?

beijinhos.

Enviar um comentário