badge

Xutos e Pontapés - Negras como a Noite

Xutos e Pontapés - Negras como a Noite


Com mãos de veludo
Negras como a noite
Tu deste-me tudo
E eu parti

Um homem trabalha
Do outro lado do rio
Com as suas duas mãos
Repara o navio
Está sozinho e triste
Mas tem de aguentar
Já falta tão pouco
Para poder voltar

Vai ficar tudo bem
Isso eu sei
Vai ficar tudo bem
Isso eu sei
quando o sol
Se juntar ao mar
E eu te voltar a beijar
Só mais uma vez, só mais uma vez
Só mais uma vez, só mais esta vez

Com adeus começa
Outro dia igual
Ficou a promessa
Escondida no lençol
Negras como a noite
Vindas de outra terra
As mãos de veludo
Estão á sua espera

Vai ficar tudo bem
Isso eu sei
Vai ficar tudo bem
Isso eu sei
quando o sol
Se juntar ao mar
E eu te voltar a beijar
Só mais uma vez, só mais uma vez
Só mais uma vez, só mais esta vez


Escolhi esta letra simplesmente porque sei que no final, vai ficar tudo bem.

6 comentários:

Simplesmente eu... disse...

Senti.me assim até há bem pouco tempo... Mas depois fica mesmo tudo bem...
boa sorte!
Abraço

Anónimo disse...

Uma óptima escolha!
É simplesmente das minhas músicas favoritas.

Rp disse...

Grande Musica... são os xutos.. que mais se há de dizer!??
Abraços

Anónimo disse...

Uma das minhas musicas preferidas. pk fica sempre td bem, nem k seja para dps vir o mal outra vez! mx ao menos somos felizes por um tempo! ( ou nao!).


Xutos
Xutos
Xutos XD


beijinho ***

fica bem

@Memorex disse...

Gosto desta letra, mas como é a música, tem muito ruído de fundo quando o cantor liberta a voz?

Beijinhos

Cabra Expiatória disse...

Hoje ficou...

Depois de amanhã também há de ficar...

:)

Enviar um comentário