badge

Back on the Track, With new Looks

Pois é, muda o ano, mudam os tempos, e hoje, dia 20 de Janeiro de 2009 parece que mais algo mudou, Barack Obama é oficialmente Presidente dos Estados Unidos, depois de no Juramento usar a mesma Bíblia de Abraham Lincoln - Presidente que aboliu a escravatura nos Estados Unidos da América - muitos tomam Obama como um herói que trará paz mundial e estabilazação de economias, eu tenho-o como alguém que trará a mudança necessária para que algumas coisas mudem, não todas, não a nível mundial, mas apenas as coisas suficientes para tornar a vida um pouquinho mais fácil de viver. (Deixem-me sonhar)

Noutra noticía, hoje na minha cidade Natal (e onde estou temporariamente até iniciar Exames e mais tarde o tempo de Aulas) de Castelo Branco Nevou. Após anos a fio sem ver ponta de neve nesta cidade finalmente revivi um pouco da magia que o cair da neve transporta consigo. É sempre giro, espero que volte a acontecer algures durante esta semana. :D

Assim volto para este meu Lado quente e aconchegante, assim me volto para este meu Reverso. E cá está de Novo, e com Mudanças, o Lado Reverso

2 comentários:

Unknown disse...

Gosto da aparência e da essência :)

Beijinhos

Rafeiro Perfumado disse...

Começa mal, a prestar juramento sobre um livro relativamente ao qual há muitas dúvidas. Espero que sim, que o Obama mude algo, pois tão cedo não haverá ninguém a conseguir fazer surgir esperança nas pessoas. Abraço!

Enviar um comentário