badge

Aquela Vida III

O Calendário que pendia na parede lembrava-o dos anos que passaram rapidamente, foram 4 anos desde 2008, bem que o calendário marcava agora o dia 28-01-2012

E, mais uma vez recordava sonhando todos os momentos, regressando no tempo!

Tinha acabado de sair de casa para um dos seus devaneios pelas ruas da sua cidade, foi quando aconteceu.

Viu-a pela primeira vez, sentiu-se nas nuvens, como nunca antes se tinha sentido, queria sentir os lábios dela junto aos dele, beijá-la incessantemente , acariciá-la, tocar-lhe naturalmente, conhecê-la, mas mais que isso, muito mais que isso, ele queria Amá-la mais que ninguém!

Ela nem sabia da existência dele, quando mais do Amor que ele passou a sentir por ela, Amor à primeira vista! Como poderia ela reparar nele? Um dejecto da sociedade moderna! Foi aí que ele sentiu algo, sentiu a certeza do que tinha de fazer e tomou finalmente a decisão, teria mesmo que levar a cabo as suas resoluções de ano novo!

Desta vez com uma razão. Iria Mudar por Amor!

18 comentários:

seni disse...

Tu desarmas-me. Como posso comentar uma coisa que me deixa sem palavras, hum?
Ficas só a minha eterna vontade de te ver com livros publicados (eheh) e a minha deleição ao ler isto.
Beijinhos.

Mafalda disse...

Ler este post lembrou-me um poema de Sophia de Mello Breyner:

"Para atravessar contigo o deserto do mundo
Para enfrentarmos juntos o terror da morte
Para ver a verdade para perder o medo
Ao lado dos teus passos caminhei

Por ti deixei meu reino meu segredo
Minha rápida noite meu silêncio
Minha pérola redonda e seu oriente
Meu espelho minha vida minha imagem

E abandonei os jardins do paraíso
Cá fora à luz sem véu do dia duro
Sem os espelhos vi que estava nua
E ao descampado se chamava tempo

Por isso com teus gestos me vestiste
E aprendi a viver em pleno vento"

Anónimo disse...

que giro, João!

Ka disse...

hmmm....bom texto!!
love is in the air???


Hope so :)

Beijo

Ka disse...

ahora que he visto tu comentario en mi blog, por supuesto que lo puedo traduzir...al castellano? (jajajaja) :)

Beso

Maria João Matos disse...

Que fotografia mais bonita! Um romantico, já vejo! Feliz dia de S.Valentim! :)

cacau disse...

não sei se podemos mudar por amor... sei que o ódio pode transformar as pessoas em seres vis e desprezíveis. mas... mudar por amor? quem me dera acvreditar...

Anita disse...

Excelente texto!!!Muito bonito!Parabéns!!!e a foto está fantástica:)

beijinho e um excelente fds****

Rp disse...

Muito bonito!! Gostei...
Bom fim de semana joao
abraços

Unknown disse...

Eu li o livro, vi o filme, pus em prática e tem resultado e sei que vai continuar a resultar. é preciso acreditar e ter muita fé.

Volto mais tarde para comentar o texto.

beijoka

Ana Guedes disse...

Aqui está o desarme dos sentidos. O ser humano no seu papel fundamental. Amor. Amor à primeira vista sem que o calendário anote tal ocasião. Só o calendário cá de dentro, o que não deixa também escapar textos como este :)

*

Anónimo disse...

As pessoas não mudam, podem melhorar ou piorar, mas não mudam. Por vezes o amor traz ao de cima é as coisas boas, que às vezes temos escondidas cá dentro. Espero que seja isso que aconteça.
Beijo.

Lília disse...

Hum... o texto está realmente bonito. Tens poesia nas tuas palavras e dá-me muitoi prazer ler-te.

Beijinhos,
Lita

Simplesmente eu... disse...

Olha lá estás a mandar msg a alguém? Isto é uma promessa velada?
De qualquer forma foi bom ler isto... se calhar devia pensar em fazer o mesmo!

' Claudjinha disse...

drop to drugs,é isso mesmo... LOOOL

lindas palavras :D

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

UAu estávas mesmo inspirado! Gostei bastante, amor à primeira vista, bem bonito. Bjs. Acho que ainda posso desejar uma boa semana!

Anónimo disse...

Eeh :'D

Q fofo .. Mudar por amor .. :D

ERAS CAPAZ DE FAZER ISSO POR MIM, MEU PUDM FLAN ? xD

'' Acreditas no amor à primeira vista ou tenho d passar uma segunda vez ? '' xD

Esta está melhor .

Anónimo disse...

Pardon: ' Este texto está melhor*

Enviar um comentário