badge

Xutos & Pontapés - Não Sou Jesus

Xutos e Pontapés - Não sou Jesus

Aqui estou eu não olho para trás
Só prometo o que sou capaz.

O que há é o que estás a ver
Se queres melhor vais ter de fazer.

Sei que esta vida é uma canseira
Sem querer faz-se muita asneira.

Por isso digo toma cuidado
Por aí não vais a nenhum lado.

Tu estas só
E eu sozinho(x3)
Só à espera de ti

As coisas boas custam a valer
Dão trabalho a conseguir.

E se me dizem que não vale a pena
Devem ter alma pequena.

Por isso digo agarra a minha mão
Não sou Jesus, mas salvação.

O que sei quando olho p'ra ti
És tudo tudo para mim

Tu estas só
E eu sozinho (x3)
Só à espera de ti (x2)

Só à espera de ti (x3)

Estou à tua espera!!

9 comentários:

A Túlipa disse...

Continuamos com a boa música!

'

Ana Guedes disse...

vou deixar aqui um "dito cujo" elogiando o gosto musical e agradecendo o comentário lá no meu cantinho :]

*

Kableira disse...

esta eu nao conhecia, é das antigas pela foto.
ja a tive a ouvir no youtube e e muito fixe!

Mafalda disse...

Fui ouvir a música e até nem era má ideia cantarem esta no grupo shalom :P

Bjca**

PS- Afinal, até nem desafinam muito. As guitarras disfarçam as desafinações ocasionais eheheheh

Catarina Ferreira disse...

Gosto de Xutos =) sim sr.

Um beijiho e boa semana*
cat*

Catarina Ferreira disse...

Oh trabalho de terça a domingo. Folga á segunda é do melhor =)

Sim estou . Já passou , agora é o meu irmao que tá LOL passou para ele hihihi sou má

Obrigada

beijihno*
cat*

Lília disse...

Hum... Xutos???
Gosto muito, muito mesmo.
Já os vi ao vive algumas vezes e são do melhor!

Beijos,
Lita

Ah, e obrigada pelas visitas ao meu blog. Volta sempre

seni disse...

A música é linda. É a primeira do mp3 que é para não haver dúvidas! :P

Beijinhos.

Anónimo disse...

"Só prometo o que sou capaz."

Aí está uma excelente frase!

Beijinhos!

Enviar um comentário