badge

Ornatos Violeta - Ouvi Dizer

Ornatos Violeta - Ouvi Dizer


Ouvi dizer que o nosso amor acabou.
Pois eu não tive a noção do seu fim
Pelo que eu já tentei,
Eu não vou vê-lo em mim:
Se eu não tive a noção de ver nascer um homem.
E ao que eu vejo,
Tudo foi para ti
Uma estúpida canção que só eu ouvi
E eu fiquei com tanto para dar!
E agora
Não vais achar nada bem
Que eu pague a conta em raiva!
E pudesse eu pagar de outra forma(x3)

Ouvi dizer que o mundo acaba amanhã,
E eu tinha tantos planos pra depois!
Fui eu quem virou as páginas
Na pressa de chegar até nós;
Sem tirar das palavras seu cruel sentido
Sobre a razão estar cega:
Resta-me apenas uma razão,
Um dia vais ser tu
E um homem como tu;
Como eu não fui;
Um dia vou-te ouvir dizer:
E pudesse eu pagar de outra forma! Sei que um dia vais dizer:
E pudesse eu pagar de outra forma!

A Cidade está deserta,
E alguém escreveu o teu nome em toda a parte:
Nas casas, nos carros, nas pontes, nas ruas.
Em todo o lado essa palavra
Repetida ao expoente da loucura!
Ora amarga! ora doce!
Pra nos lembrar que o amor é uma doença,
Quando nele julgamos ver a nossa cura!

7 comentários:

tixa ® disse...

hmmm... ornatos... nop! n gosto! :)

' Claudjinha disse...

LINDO!!

bom 2008! ;)

Anita disse...

ai que saudades de novos sons de ornatos;) e da voz do manel também:)

Vanda Saraiva disse...

Tenho saudades dos Ornatos. Só os consegui ver uma vez ao vivo em Lisboa, antes de um concerto de Xutos & Pontapés!!!
Tenho pena que mais uma banda de luxo tenha acabado....
Pode ser que voltem

Beijinho e Feliz 2008**

Manuela Peixoto disse...

gosto muito, muito mesmo!!!!

seni disse...

Encontrei uma passagem num livro que me lembrou o teu blog. Aqui fica:
" O outro lado é sempre o outro lado. Quando estás no teu mundo, este é o outro lado. Mas agora que chegaste aqui, é o teu mundo que está no outro lado. Por mais que se salte de um lado para o outro, nunca se chega ao outro lado."

Que achas? =P
Beijnho

seni disse...

Ah, esqueci-me de referir, foi tirado do livro 'A ilha do chifre de Ouro' (é tipo livro infantil) e escrita por Álvaro Magalhães.

xD

Enviar um comentário