badge

Desafio

A Seni lembrou-se de mim para responder ao desafio sobre os sete pecados mortais. Consta que se tem de:
1. revelar a nossa relação com os pecados capitais...
2. nomear outros 8 blogues para responder aos desafios, mas os pecados são só 7, e para não parecer óbvio, eu nomeio apenas 6 =D

Gula: Marisco, Chocolate, Doces, tudo o que faça mal à saúde. Vegetais, só com coisas que façam mal. =P;
Avareza: Não gasto pouco, nem gasto muito. Poupo em tudo o que possa e sei imensos preços, mas claro que será o gasto que faço na Fnac Coimbra, ou no Jumbo castelo branco em coisas que fiquem mais baratas entre 10 a 20 Euros que nos outros sitios. (Como já me aconteceu em várias compras de CD's);
Inveja: dos que já ganharam o euromilhões e dos que têm boas notas no meu curso e fazem as cadeiras todas à primeira;
Ira: Pois, irrito-me com pouco, mas na realidade não gosto, talvez não seja irrito-me com pouco, mas sim stresso com pouca coisa;
Soberba[Não será Vaidade?]: Sou um bocado vaidoso, mas não altera muita coisa, não sou assim tanto;
Luxúria: Alguma em relação a material tecnológico, quero o luxo nessa área;
Preguiça: Se só houvesse este pecado eu "recorria" a ele de tal forma que contaria como uns 8 pecados.

Deixo agora só a Lista dos Blogs Contemplados:

Blog da Terapia - T?
ao longo do caminho - pinguim
como uma apóstrofe - Maria Miguel

Delírios - Joana
É mesmo assim - jlbribeiro
O Impuro - indulgente

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois que estou a gostar da mudança e apoio o Obama que ele é giro e inteligente que se farta e merece toda a nossa força até que meta a pata na poça. (Sem vírgulas).

Enviar um comentário