badge

Red Bull


Red Bull dá-te asas!!!!
Bem que preciso. Quando acabar exames e projectos volto.
Prometo (e não é promessa de político)

9 comentários:

Anónimo disse...

INFORMO OS CAROS LEITORES D'O OUTRO LADO QUE O DONO DO ESTAMINÉ JÁ ACABOU OS EXAMES E OS PROJECTOS HÁ BUERERÉ, E QUE PORTANTO ESTÁ A COMEÇAR A FALTAR À PROMESSA. ALÉM DISSO, PASSA OS DIAS NA NET E TEM TEMPO A DIZER CHEGA PARA POSTAR UMA CAGANITA QUE SEJA. ESTAMOS À ESPERA, SÔ DOM, ESTAMOS À ESPERA.

e esta?

Anónimo disse...

Este anónimo quer imitar-me.

Anónimo disse...

Este anónimo sou eu. Esqueci-me de assinar.

Anónimo disse...

Queres o meu blog? Clica sobre o meu nome.

Anónimo disse...

E a burra sou eu? Não vês que não tem hiperligação? x)

(Hiperligação- palavra desconhecida; sugestões: hiperprotecção, hiperbolizarão, obrigação, hiperbolizais, hiperbolizamos. O meu dicionário é estúpido.)

Anónimo disse...

Sabes porque é que estou a encher isto de comentários?

1)Acabou a onda do mar e a terra nostra e estou à espera que a dona o. acabe de limpar o chão para passar ao quarto;

2)Tenho pena quando vejo blogs sem comentários, e comento para que as pessoas não desistam de escrever. (Consequentemente, autocomento-me no meu sítio, porque em 16 posts tenho 3 comentários, e um é da Inês. Não conta, naturalmente.

3)Fizeste-me um convite, há pedacinho, mas eu recusei, com pena, mas com uma boa explicação: hoje era o final da Terra Nostra. Se bem que eu não percebi lá umas coisas, que só vejo a novela há 5 dias. Ainda assim é uma boa estratégia para quem se farta de intriguinhas de um ano. Assim apareces só na parte boa. É como ir a um casamento, mas aparecer só no Buffet. Não que eu já o tenha feito, mas conheço quem o faça.

4)De que é que eu estou mesmo a falar?

Anónimo disse...

Ok, apaga esta coisa toda, antes que me desçam a reputação, que está tão negativa como a conta do telemóvel. (Por acaso já tenho dinheiro, mas tu continuas 91, e eu continuo a usar a desculpa da falta de euros. A vida é injusta.)

Anónimo disse...

Vou lanchar.

Anónimo disse...

Queres conselhos para um melhor blog?

1) Não estejas sempre a ocupar posts com as desculpas de muito trabalho, e de não teres tempo pra comentar. Parece-me que os outros ainda têm menos tempo do que tu, e só lhes fica a apetecer meterem-te a passar-lhes a roupa a ferro.

2)Não estejas sempre a ocupar posts com letras de músicas. Não há pachorra para decifrar o que é que as ditas pretendem dizer. Quanto muito, canta-se, mas canta-se sem saber o que se canta.

3)Não estejas sempre a ocupar posts com sinopses de filmes, principalmente se eles incluem cenas gays de balneário, e rabinhos à mostra. Não, isso não faz parte do imaginário da população, ainda que te possa atrair.

4)Não estejas sempre a ocupar posts com "Aquela vida" que nem sequer é a tua. As historietas românticas, como as novelas, acabam por acabar (passo a redundância), e já não há quem queira mais saber se se casam se não se casam, que isto hoje está mal até para união de facto.

5)Não utilizes palavras tipo "router" ou "roiter" ou rouco" porque ninguém, para além de ti, tem de saber que raio é isso. E se sabe, não interessa minimamente se o teu rouco se queimou, ou se ardeu. Isso é como vires dizer que se acabou o papel higiénico ou os ovos verdes, em tua casa. Não interessa a ninguém.

6)Não sei.

7)Tenho de chegar aos 10, para parecer que o teu blog está mesmo mal.

8)Está calor.

9)Vai ligar pro dominó que diz que nunca deram tão grande prémio: 760 103 103.

10)tcharan

Enviar um comentário