badge

Concertos




Do verão até ao inverno estive presente em vários concertos de Topo. Cortesia das minhas Primas que me possibilitaram viagens e estadias pelos lados da Capital.O Meu muito obrigado a elas.


Começando em 8 de Junho, com Oioai ás 18.00h, mais tarde Blasted Mechanism, Linkin Park e no final Pearl Jam passando por The Sounds. No dia Seguinte (dia 9), foram Balla, capitão fantasma, dezperados, White Stripes (grandioso) e Smashing Pumpkins. Já no dia 10, para acabar (infelizmente) deu para ver Da Weasel, um pouco de Beastie Boys e Buraka Som Sistema. Isto para os que sabem foi no Festival Alive, acompanhado por uma Pulseira daquelas Cor-de-Laranja!

O Seguinte foi dia 2 de Setembro. " A Egeac e a RTP apresentam, dia 2 de Setembro, pelas 22horas, na Torre de Belém, XUTOS e Pontapés, com orquestra de metais dirigida pelo Maestro Pedro Moreira", isto foi o que passou inúmeras vezes antes do concerto realmente começar.

Seguiu-se dia 7 de Setembro, Vodafone SoundClash: Boss A.C., Blasted Mechanism, The Gift, GNR e Dezperados a acabar a noite.

Dia 23 de Outubro foi vez de ver Norton ao vivo no Cine-Teatro de Castelo Branco.

O tempo passou e chegou o dia 10 de Novembro, Da Weasel no Pavilhão Atlântico, Grande concerto com grandes presenças: Orquestra, Bernardo Sasseti, Manel Cruz, Atiba, Gato Fedorento...


O Último foi dia 8. Dia 8. Dia 8. Eu estava oficialmente com 'A Piriquita aos Saltos', qual a razão?
Xutos e Pontapés no Campo Pequeno - 20 Anos do Circo de Feras. Não tenho palavras. Fico sempre com a Piriquita Saltitona quando me lembro de como foi o concerto, como foram as actuações, como foi TUDO. E Aquele Homem do Leme acústico ali, no meio do Campo Pequeno. Mágico.

No Final os que mais gostei assim mesmo de todos foram:

  • Oioai - Alive
  • Linkin Park - Alive
  • White Stripes - Alive
  • Buraka Som Sistema - Alive
  • Soundclash (pela sua estrutura inovadora)
  • Xutos - Torre
  • Da Weasel - Atlântico

And The last but not the Least:
  1. Xutos - Campo Pequeno

5 comentários:

A Túlipa disse...

Fui ao dos Xutos, na Torre.
Como não te senti por lá?

'

Ana Maria disse...

Xutos é o melhor!
Beijinhuu

Simplesmente eu... disse...

Para essas cenas é k não me convidem! suor, apertos e bebedeiras?! Nããããã!...
curto ver essas coisas mas no sofázito lá de casa...
não sei se tás a ver: mantita, gaja boa ao lado, o puto nos avós e pimba!...
Um abraço

Simplesmente eu... disse...

A despropósito sabes o k é a Associação Protectora das Mafaldinhas?
resposta: vê no meu blog!!!

Anónimo disse...

Também quero umas primas assim!!! :)

Enviar um comentário